crime

Homem é assassinado em Igarassu; ao chegar no local do crime, policiais são recebidos com tiros de traficantes

A troca de disparos casou uma segunda morte. A vítima ainda não identificada

JC
JC
Publicado em 07/03/2020 às 17:25
Notícia
DAY SANTOS / TV JORNAL
Segundo o delegado Silvio Romero, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas - FOTO: DAY SANTOS / TV JORNAL
Leitura:

Um homem de 30 anos foi assassinado na comunidade de Tabatinga, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife, por volta das 14h deste sábado (7). Ao chegar no local para fazer o acompanhamento do crime, policiais foram recebidos com tiros de traficantes locais. A troca de disparos casou uma segunda morte. A vítima, que não é policial, ainda não identificada. 

Em relação ao primeiro óbito, a principal linha de investigação é de acerto de contas, já que Adnaldo Gomes Câmara, vítima do primeiro crime, tinha passagem por tráfico de drogas. Segundo o delegado Silvio Romero, a vítima estava morando no Ibura, mas na sexta-feira (6) havia voltado para Igarassu, onde a família mora. Em seu bolso foram encontrados R$ 500. 

Difícil acesso 

O corpo do segundo homem alvejado pela troca de tiros entre traficantes e policiais está em uma área de difícil acesso. Os policiais estão analisando a possibilidade de acionar o corpo de Bombeiros para retirada do cadáver.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias