Violência

Corpo de mulher encontrada morta dentro de geladeira é enterrado no Cemitério de Santo Amaro, no Recife

A mulher morava no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, com o marido e dois filhos

Mayra Cavalcanti
Mayra Cavalcanti
Publicado em 10/03/2020 às 12:18
Notícia
WELLINGTON LIMA/JC IMAGEM
Mulher encontrada morta dentro de geladeira é enterrada no Cemitério de Santo Amaro - FOTO: WELLINGTON LIMA/JC IMAGEM
Leitura:

O corpo da cozinheira Patrícia Trindade de Araújo, de 40 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira (10), no Cemitério de Santo Amaro, no bairro homônimo, na área Central do Recife. A mulher foi encontrada morta dentro de uma geladeira nessa segunda-feira (9), na residência onde morava com o marido e dois filhos, no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife.

De acordo com familiares e amigos, que compareceram ao cemitério nesta terça, a cozinheira havia passado a madrugada com o marido, com quem vivia um relacionamento conturbado. Um dos vizinhos da mulher, que não quis se identificar, afirmou, em entrevista à TV Jornal, que ela era constantemente maltratada pelo companheiro e que ele já havia ateado fogo em Patrícia.

O marido da vítima, que é vendedor de CD, esteve no Instituto de Medicina Legal (IML) na manhã desta terça. Ele declarou que discutia com a mulher, mas negou as agressões e disse não saber que ela estava morta na geladeira. O corpo de Patrícia foi encontrado pelo filho da cozinheira.

"O filho dela, desde quinta-feira, está na minha casa. Entrou para falar com a mãe. Quando chegou, ela estava dentro da geladeira afogada. A polícia veio, mexeu nela e só isso. Não fizeram perícia e nem chamaram o Instituto de Criminalística (IC). É isso que todos estão se perguntando", disse uma amiga de Patrícia nessa segunda. A mulher deixa cinco filhos.

 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias