COMEMORAÇÃO

Aniversário do Recife e Olinda terá passeio ciclístico promovido pela TV Jornal

O passeio será realizado no dia 15 de março

Rute Arruda
Cadastrado por
Rute Arruda
Publicado em 10/03/2020 às 15:06 | Atualizado em 11/03/2020 às 17:24
Foto: Marcos Pastich/Acervo JC Imagem
A ideia é aproveitar os 36,5 quilômetros da ciclofaixa - FOTO: Foto: Marcos Pastich/Acervo JC Imagem

Nesta quinta-feira (12) Recife e Olinda celebrarão mais um ano de existência e a comemoração terá uma programação especial no próximo domingo (15) com um evento para os amantes das bicicletas. O Passeio Ciclístico Encontro das Cores, promovido pela TV Jornal, que faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), irá aproveitar os 36,5 quilômetros de faixa exclusiva para bicicleta, das 7h às 16h. As inscrições para o evento foram um sucesso e já estão esgotadas. Os inscritos terão que doar 2 kg de alimento não perecível no momento em que forem retirar os kits do evento.

A partir das 8h30, atrações convidadas subirão ao palco montado no Marco Zero, localizado no bairro do Recife. A troca de camisetas acontecerá nos dias 13 e 14 de março, nas lojas Tupan da Imbiribeira e de Olinda, das 10h às 16h. Não há um ponto de largada para o passeio, a ideia é curtir o domingo e o aniversário das cidades irmãs aproveitando um lazer gratuito. Todo o regulamento do passeio está disponível no site.

"Os parabéns para o Recife e para Olinda não poderiam passar em branco, por isso resolvemos criar esse evento em que convidamos recifenses e olindenses a demonstrar o amor que sentem pelas cidades da melhor maneira: ganhando as ruas e vivenciando o espaço público em um passeio coletivo, ao ar livre", comentou Vladimir Melo, diretor comercial do SJCC. 

Comentários

Últimas notícias