Acidente

Ônibus que transportava estudantes capota e deixa dois mortos e 20 feridos no Sertão de Pernambuco

Os estudantes universitários saíram da cidade de Juru, na Paraíba, com destino à cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco

Mayra Cavalcanti
Mayra Cavalcanti
Publicado em 12/03/2020 às 7:53
Notícia
REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW
O acidente aconteceu na PE-320, em Triunfo, no Sertão de Pernambuco - FOTO: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW
Leitura:

*Com informações do repórter Leonardo Baltar, da TV Jornal

O capotamento de um ônibus que transportava estudantes universitários da cidade de Juru, na Paraíba, para Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, deixou duas pessoas mortas e 20 feridas na noite dessa quarta-feira (11). O acidente aconteceu no município de Triunfo, também no Sertão, quando o coletivo trafegava pela PE-320. De acordo com Corpo de Bombeiros, que socorreu as vítimas, o motorista teria caído em um buraco e o pneu teria estourado. O condutor, então, perdeu o controle do veículo, que capotou.

Dois jovens ficaram presos às ferragens. Eles não resistiram aos ferimentos e faleceram. Outras 20 pessoas foram levadas para o Hospital Regional Agamenon Magalhães, que fica em Serra Talhada, e ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias