CHUVAS

Confira a previsão do tempo para este domingo (15) em Pernambuco

Previsão da Apac indica tempo nublado e chuva para todo o Estado

Carolina Fonsêca
Cadastrado por
Carolina Fonsêca
Publicado em 15/03/2020 às 9:52 | Atualizado em 15/03/2020 às 9:53
MARCELO PEREIRA/JC
Tempo nublado e chuvas da madrugada renderam um arco-íris no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na manhã deste domingo (15) - FOTO: MARCELO PEREIRA/JC

Depois de uma madrugada de chuvas, o Grande Recife amanheceu com céu nublado, neste domingo (15). A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) para a Região Metropolitana do Recife é de que o dia deve permanecer assim, tendo ainda pancadas de chuva em toda a região ao longo do dia com intensidade moderada a forte. 

O previsão de tempo nublado se repete em todas as regiões do Estado. Nas zonas da mata Norte e Sul, o domingo também deve ter pancadas de chuva ao longo do dia, assim como no Agreste, sempre com intensidade moderada a forte. 

Para o Sertão pernambucano, o tempo também permanece nublado e as pancadas de chuva de forma isolada e com intensidade moderada a forte, devem ocorrer no período da tarde e da noite. 

Os visitantes e moradores do arquipélago de Fernando de Noronha começam o domingo sem sol. A Apac prevê, além de tempo nublado a parcialmente nublado, pancadas de chuva em toda a região na madrugada e primeiras horas da manhã. 

Temperaturas

Região Metropolitana do Recife

Máxima: 30ºC

Mínima: 23ºC

Mata Norte

Máxima: 30ºC

Mínima: 23ºC

Agreste

Máxima: 32ºC

Mínima: 18ºC

Sertão de Pernambuco

Máxima: 33ºC

Mínima: 21ºC

Fernando de Noronha

Máxima: 31ºC

Mínima:m 21ºC

Comentários

Últimas notícias