Chuva intensa e trovões assustam população do Grande Recife

Precipitação foi prevista pela Apac e deve durar até o fim de segunda-feira (16)

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 15/03/2020 às 23:22 | Atualizado em 16/03/2020 às 0:03
MARGARIDA AZEVEDO
Quarta-feira deve começar com chuva na RMR - FOTO: MARGARIDA AZEVEDO

A chuva veio forte! Na noite deste domingo, um verdadeiro "toró" atingiu o Grande Recife, deixando várias ruas alagadas e provocando dificuldades de locomoção em vários pontos das cidades. A chuva veio acompanhada de trovões fortes, que assustaram muita gente. Neste domingo, a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) renovou o alerta de chuvas fortes, que tinha sido feito pela primeira vez na sexta-feira. O novo alerta vale até o fim da tarde desta segunda-feira (16).

Muitos internautas utilizaram as redes sociais para falar sobre a chuva intensa. Houve quem também usasse a combinação chuva e coronavírus para mostrar a preocupação com mais uma forma das pessoas griparem.

A Avenida Norte foi uma que "virou um rio" após a chuva forte que caiu. A Mascarenhas de Moraes, na Imbiribeira, foi outra via que ficou alagada, dificultando a passagem dos veículos. Também há relatos de alagamentos na Avenida Caxangá, trechos da Agamenon Magalhães e no bairro da Boa Vista. Em Jaboatão dos Guararapes, os bairros de Candeias e Piedade sofreram com as ruas alagadas.

 

Comentários

Últimas notícias