crime

Polícia prende grupo suspeito de se aproveitar de isolamento pelo coronavírus para roubar veículos em Pernambuco

Na última quinta-feira (26), a Polícia cumpriu 4 mandados de prisão em Jaboatão dos Guararapes e no Recife

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 27/03/2020 às 9:33 | Atualizado em 27/03/2020 às 9:34
DIVULGAÇÃO/ PCPE
Foram apreendidos 50 kgs de maconha, veículos roubados e adulterados e o material usado para adulteração - FOTO: DIVULGAÇÃO/ PCPE

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) deflagrou a Operação Contenção para prender uma organização criminosa envolvida com roubo e adulteração de sinal identificador veicular. Os investigadores suspeitavam que a associação agiria no período de isolamento social, “aproveitando-se da fragilidade da população diante da pandemia da covid-19”, diz, em nota, a PCPE.

Na última quinta-feira (26), a Polícia cumpriu 4 mandados de prisão em Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, e no bairro da Boa Vista, no Recife. As investigações continua para prender um último suspeito.

Durante as investigações, foram apreendidos veículos roubados e adulterados, o material usado para adulteração e aproximadamente 50 kg de maconha. O grupo tinha operações interestaduais e envolvimento com outros crimes, em especial o tráfico de drogas.

As diligências começaram em outubro de 2019, pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), e contaram com assessoramento da Diretoria de Inteligência da PCPE (DINTEL).

Comentários

Últimas notícias