RELIGIÃO

Funcionários de hospital de Pernambuco rezam em emergência ao associar desenho de asas de inseto a imagem de Nossa Senhora

Técnica em enfermagem disse que a mariposa apareceu justo no momento em que ela e algumas colegas falavam sobre a pandemia do novo coronavírus

JC
JC
Publicado em 08/04/2020 às 0:33
Notícia
CORTESIA
O inseto apareceu na emergência do hospital - FOTO: CORTESIA
Leitura:

Funcionários do Hospital Municipal Quitéria Alves Vilela, em Capoeiras, no Agreste do Estado, se emocionaram, nesta quarta-feira (7), quando associaram o desenho das asas de uma mariposa ao manto de Nossa Senhora. Eles se uniram em oração em volta do inseto, que apareceu na emergência da unidade de saúde.

De acordo com a técnica em enfermagem Elizangela Santana, 33 anos, a mariposa apareceu justo no momento em que ela e algumas colegas falavam sobre a pandemia do novo coronavírus (covid-19). "Nós estávamos conversando, muito preocupadas com essa história do coronavírus, com medo de contrair, já que temos filhos pequenos. De repente, a mariposa começou a voar e parou em frente a uma amiga chamada Aparecida, foi ela que notou o manto. Eu tirei uma foto e, quando aproximei, notei também o rosto de um homem. Em seguida, fizemos um momento de oração. Foi muito forte, todo mundo se arrepiou", relatou.

As imagens do inseto e um vídeo mostrando o momento da oração começaram a repercutir nas redes sociais.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias