Morte

Homem é morto a tiros dentro de estacionamento de supermercado em Paulista

A vítima estava com a namorada, que ficou ferida na perna e foi atendida no local

Douglas Hacknen
Douglas Hacknen
Publicado em 21/04/2020 às 22:42
Notícia
GOOGLE STREET VIEW
A vítima não teve a idade informada - FOTO: GOOGLE STREET VIEW
Leitura:

Um homem foi morto a tiros no fim da tarde desta terça-feira (21) dentro do estacionamento de um supermercado no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife. Identificado apenas como Thonny, ele foi atingido por vários disparos que teriam sido feitos por homens que chegaram numa moto.

Na hora do crime a vítima estava com a namorada,  que ficou ferida na perna e foi atendida no local por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Por conta dos disparos houve muita correria e os clientes correram para se esconder dentro do supermercado.

Segundo testemunhas, Thonny era arrecadador de jogo do bicho e o crime pode ter relação com essa práticas. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local e iniciaram as investigações do caso. O Corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias