Violência

Em Moreno, homem que guardava lugar em fila de lotérica é esfaqueado

O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (22)

Vanessa Moura
Cadastrado por
Vanessa Moura
Publicado em 22/04/2020 às 8:09 | Atualizado em 22/04/2020 às 8:47
Bruno Campos / TV Jornal
Homem que guardava lugar em fila de lotérica é esfaqueado em Moreno A vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração, no Recife - FOTO: Bruno Campos / TV Jornal

Um morador de rua foi esfaqueado enquanto guardava lugar na fila de uma lotérica no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, na manhã desta quarta-feira (22). João Paulo Antônio da Silva, de 45 anos, foi atingido no peito. O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado e levou o homem para o Hospital da Restauração, no Recife.

De acordo com informações divulgadas, a vítima estava em frente a uma casa lotérica na Avenida Dantas Barreto, em Moreno, quando foi atacado por um idoso. O suspeito, de 65 anos, deu um golpe de faca na altura do peito da vítima. A motivação do crime teria sido a insatisfação do idoso em relação ao homem estar guardando lugar na fila para outras pessoas. 

Segundo a polícia, o idoso tem um histórico de agressividade e é conhecido na cidade por se envolver constantemente em discussões. O suspeito está foragido e sendo procurado por equipes da polícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Comentários

Últimas notícias