CHUVA FORTE

Barreira desliza e atinge casa em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho

Uma mulher de 57 anos ficou com parte do corpo soterrado

Carolina Fonsêca
Cadastrado por
Carolina Fonsêca
Publicado em 26/04/2020 às 10:09 | Atualizado em 26/04/2020 às 10:25
WELLINGTON LIMA/JC IMAGEM
No momento em que a barreira deslizou, quatro pessoas dormiam na casa - FOTO: WELLINGTON LIMA/JC IMAGEM

Com informações da repórter Juliana Oliveira da TV Jornal

Uma barreira deslizou em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, na madrugada deste domingo (26) e atingiu um casa. As fortes chuvas que caíram na região durante a noite do sábado e madrugada do domingo fizeram a barreira ceder. No momento do deslizamento, quatro pessoas dormiam dentro da casa, entre elas uma criança de seis anos e uma mulher de 57 anos que ficou com parte do corpo soterrado. Apenas a mulher foi levada ao hospital. Os demais moradores da casa tiveram ferimentos leves e passam bem.

Em um dos quartos da casa, há escombros por cima da cama e na sala, sujeira e lama por todos os lados. Os moradores da Rua Catorze contaram que o muro, construído próximo à barreira para evitar deslizamentos e separando uma casa da outra, caiu enquanto chovia.

A nora da mulher que precisou ser levada ao hospital contou que ela foi socorrida pelos vizinhos. Equipes da Defesa Civil e da Guarda Municipal já estiveram no local. Agora, a família procura um local para se abrigar.

Matéria em atualização

Comentários

Últimas notícias