Detido

Polícia prende um dos suspeitos de tentar explodir bancos na cidade de Sertânia, em Pernambuco

Foi realizada uma operação conjunta do 3°BPM com o BEPI e o 23°BPM de Pernambuco em comunicação com o efetivo do 11°BPM da Paraíba

Douglas Hacknen
Cadastrado por
Douglas Hacknen
Publicado em 01/05/2020 às 20:35 | Atualizado em 01/05/2020 às 22:33
Blog do Nill Júnior/Divulgação
Agências foram alvo de criminosos em Sertânia - FOTO: Blog do Nill Júnior/Divulgação

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (1º) um dos suspeitos de tentar explodir as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil na cidade de Sertânia, que fica localizada no Sertão de Pernambuco. Após a tentativa de roubo, foram encontrados indícios de que os suspeitos teriam fugido para o município de Monteiro, na Paraíba.

Em operação conjunta do 3°BPM com o BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) e o 23°BPM em comunicação com o efetivo do 11°BPM da Paraíba, foram realizadas barreiras policiais nas estradas que margeiam a divisa dos Estados, na tentativa de localizar o frupo.

Foram realizadas buscas em meio a caatinga, na tarde desta sexta-feira, por equipes do BEPI. Durantes essas buscas, foram encontrados dois suspeitos no sítio Cacimbinha, em Sertânia. Após uma intensa troca de tiros, um dos indivíduos foi ferido e o outro conseguiu fugir do local, adentrando na vegetação. Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola cal. 38 e uma espingarda cal.12. A polícia continua fazendo vigilância na região para capturar o restante da quadrilha.

Comentários

Últimas notícias