COMEMORAÇÃO

Dia das mães: Saiba como ter sua foto publicada no JC

Em meio ao isolamento social, o JC irá abrir espaço para que os filhos prestem homenagens neste dia especial

Amanda Rainheri
Cadastrado por
Amanda Rainheri
Publicado em 04/05/2020 às 11:52 | Atualizado em 05/05/2020 às 9:04
DIVULGAÇÃO/ SJCC
Campanha vai homenagear mães de assinantes do JC - FOTO: DIVULGAÇÃO/ SJCC

Estar longe de quem se ama é um dos maiores desafios destes tempos de isolamento social provocado pelo novo coronavírus. Para tentar aproximar as famílias, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) está lançando uma ação especial para o Dia das Mães, válida para assinantes do JC. A campanha “Minha Mãe no JC” vai selecionar fotos e homenagens de filhos para suas mães, que serão publicadas no próximo domingo, nas versões impressa e online.

>> 'Mãe Guerreira': Fabíola dedica a vida aos cuidados com o filho Arthur

>> Dia das Mães: onde comprar presentes com desconto sem sair de casa

“Neste momento de quarentena, de estar em casa, muita gente não terá aquele tradicional almoço de família com suas mães. Queremos ressaltar a importância da família JC, criando um canal de comunicação entre mães e filhos nos nossos veículos neste dia especial. É a oportunidade que as pessoas terão de ver a sua mãe no jornal”, afirma Verônica Barros, diretora de Mercado Leitor e Audiência do Jornal do Commercio.

Os assinantes receberão um e-mail com um convite para participar da ação e poderão enviar as homenagens para o endereço [email protected]. Além deste canal, os leitores também poderão enviar as fotos para o inbox da fanpage do JC no Facebook. O texto deve ter, no máximo, 140 caracteres e deve ser enviado junto a uma foto no formato JPEG ou PMG até a próxima quinta-feira (7) que antecede o Dia das Mães. É necessário informar o nome da mãe, o nome completo do filho e o CPF.

As fotos, explica Verônica Barros, serão selecionadas pela equipe de editores do Jornal do Commercio e do site do JC. Elas serão publicadas na versão impressa e digital e também no site do JC no dia que homenageia as mães.

“Somos um jornal com mais de 100 anos de história e nossos assinantes são pessoas muito fiéis, que sempre nos acompanham. Da mesma forma que somos um veículo de comunicação, que presta serviço levando informação às pessoas, também podemos ser um canal de aproximação entre essas famílias no Dia das Mães”, defende a diretora de Mercado Leitor e Audiência do JC.

A TV Jornal e a Rádio Jornal também farão homenagens às mães. Ouvintes e telespectadores poderão enviar áudios e vídeos via WhatsApp para os veículos a partir da próxima terça-feira. Para a Rádio Jornal, o contato é 99147-8520. Já quem quiser enviar um vídeo homenageando sua mãe para a TV Jornal, deve encaminhar o material para o 99168-0167. Os vídeos e áudios serão exibidos ao longo da programação.

Para a diretora da TV e Rádio Jornal Monica Carvalho, esta é uma oportunidade de demonstrar amor, ainda que à distância. “Nesse momento em que os filhos estão longe de suas mães, muitos deles por cuidado, porque precisam preservar as mães e a si próprios, a gente vai poder promover esse encontro, dar esse alento. A relação entre um filho, uma filha e uma mãe é muito genuína e forte, então essa data não poderia passar em branco. Enquanto sistema de comunicação, em tempos tão duros, ser ponte para uma demonstração de carinho é mais do que a nossa obrigação”, defende.

Comentários

Últimas notícias