REQUALIFICAÇÃO

Obras alteram tráfego na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, a partir desta quarta (13)

A primeira intervenção acontecerá entre os dias 13 e 20 de maio

Rute Arruda
Cadastrado por
Rute Arruda
Publicado em 11/05/2020 às 18:44 | Atualizado em 11/05/2020 às 18:48
DIVULGAÇÃO/PMO
As obras de requalificação da avenida tiveram início em fevereiro - FOTO: DIVULGAÇÃO/PMO

A partir desta quarta-feira (13) os veículos que circularem pela Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), irão encontrar mudanças no trânsito. A primeira intervenção, que será para a instalação de peças de drenagem, acontecerá entre os dias 13 e 20 de maio, com a interdição do trecho iniciado na bifurcação com a Rua Governador Agamenon Magalhães. O ponto de referência é a concessionária Honda Pernambuco Motos.

A segunda interdição será a partir do dia 22 de maio e segue até o dia 5 de junho. O tráfego deve voltar a ocorrer pela Avenida Presidente Kennedy, invertendo o trânsito, no sentido subúrbio/cidade, para a faixa do lado direito da vida, no sentido cidade/subúrbio. O trecho é entre a galeria Centro da Moda e a concessionária Honda Pernambuco Motos.

Requalificação

As obras de requalificação da Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, tiveram início no dia 3 de fevereiro de 2020. O projeto, orçado em mais de R$ 15 milhões, prevê intervenções nas áreas de drenagem, limpeza de galerias e canaletas, além da mudança dos oito pontos de ônibus da avenida.

Comentários

Últimas notícias