Encontro

Mesmo com coronavírus, Paulo Câmara participará de reunião com Bolsonaro

A reunião ocorrerá na manhã desta quinta-feira (21) por videoconferência.

Douglas Hacknen
Cadastrado por
Douglas Hacknen
Publicado em 20/05/2020 às 17:42 | Atualizado em 20/05/2020 às 17:52
HEUDES REGIS /SEI
"Sabemos que será mais um momento duro para todos, mas temos que proteger a vida", destacou o governador - FOTO: HEUDES REGIS /SEI

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), anunciou que mesmo com diagnóstico positivo para o novo coronavírus (covid-19) irá participar, por video conferencia, da reunião com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), marcada para acontecer nesta quinta-feira (21), a partir das 10h. O encontro deve contar com a participação de todos os governadores brasileiros.

Nesta quarta-feira (20), também por videoconferência, Paulo Câmara acompanhou o andamento dos trabalhos do Gabinete de Crise, juntamente com o secretário de Planejamento, Alexandre Rebelo, onde foi discutida a distribuição dos 35 respiradores que o estado recebeu na terça-feira (19). Em pronunciamento divulgado nas redes sociais, o chefe do Executivo estadual fez um balanço das últimas ações destinadas ao combate à pandemia em Pernambuco. 

Hospital em Goiana

Começou a funcionar nesta quarta-feira (20), na cidade de Goiana, Zona da Mata Norte do Estado, um Hospital de Referência à covid-19, com capacidade para 30 leitos dedicados exclusivamente aos pacientes suspeitos e confirmados da doença. Quando todos os leitos estiverem funcionando, a unidade vai abrigar um total de 100 pacientes, sendo 10 em UTIs.

O local ainda vai contar com a realização de exames de raio-X e laboratoriais. O hospital foi aberto em parceria com a montadora de veículos Fiat.

Comentários

Últimas notícias