sistema de drenagem

Trecho de Avenida em Olinda é interditado para realização de obra

A previsão é de que o trabalho seja concluído ainda nesta terça-feira (30)

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 30/06/2020 às 14:36
Notícia
DIVULGAÇÃO/PMO
Intervenção no sistema de drenagem na Avenida Antônio da Costa Azevedo está sendo realizado nesta terça-feira (30) - FOTO: DIVULGAÇÃO/PMO
Leitura:

Uma intervenção no sistema de drenagem da Avenida Antônio da Costa Azevedo, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, foi montado, nesta terça-feira (30), com o objetivo de propiciar o escoamento da água que fica retida na região. O serviço ocorre nas imediações do Conjunto Residencial Cuca Legal.

O trabalho consiste no corte da via para instalação de duas tubulações, que pretende beneficiar, principalmente, os moradores das ruas Caruaru, Recife e Salvador. A previsão é de que o trabalho seja concluído ainda nesta terça.

Trecho interditado

Devido à obra, o trecho em que o trabalho está sendo realizado está interditado ao tráfego de veículos. Por isso, os ônibus estão fazendo um desvio pela Avenida Transamazônica. De acordo a Prefeitura da cidade, a Secretaria de Transportes e Trânsito está no local para sinalização e orientação dos condutores. 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias