Monitoramento

Veja onde mais choveu em Pernambuco nas últimas horas

Quipapá, na Zona da Mata e Calçado, no Agreste são os municípios líderes em precipitação, com 59,27mm e 34,01mm

Vanessa Moura
Cadastrado por
Vanessa Moura
Publicado em 02/06/2020 às 7:05 | Atualizado em 02/06/2020 às 8:30
Foto: Rafael Carvalheira/JC
No Recife, a localidade com maior índice pluviométrico nas últimas horas é o bairro de Santo Amaro, na área Central da cidade - FOTO: Foto: Rafael Carvalheira/JC

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), divulgou na manhã desta terça-feira (02) as localidades em Pernambuco que mais registraram chuva nas últimas 24h. Os municípios de Quipapá, na Zona da Mata e Calçado, no Agreste, apresentam o índice pluviométrico mais alto. No Recife, os bairros de Santo Amaro, na área Central do Recife, e Ibura, Zona Sul, foram os que mais registraram precipitações com 12,04mm e 12,00mm respectivamente. As informações foram colhidas até as 6h50 desta segunda. Confira abaixo os locais:

>>Veja a previsão do tempo para esta terça-feira (02) em Pernambuco

Quipapá, Zona da Mata - 59,27mm;

Calçado, Agreste - 34,01mm;

Goiana, Zona da Mata - 28,20mm;

Angelim, Agreste - 24,48mm;

Itambé, Zona da Mata - 20,57mm;

 

Previsão do tempo

Nesta terça-feira (02), de acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a previsão do tempo para o Grande Recife é de céu parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada no período da madrugada e primeiras horas da manhã com intensidade fraca. O mesmo vale para a Zona da Mata Norte e Sul. 

O Agreste terá céu parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca.

Já no Sertão de Pernambuco, no Sertão do São Francisco e no arquipélago de Fernando de Noronha, não haverá chuva e o céu estará parcialmente nublado.

Comentários

Últimas notícias