SERVIÇOS

Paulista, no Grande Recife, realiza ações de manutenção de vias nesta terça-feira (9)

Os serviços acontecem em seis pontos da cidade

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 09/06/2020 às 15:27 | Atualizado em 09/06/2020 às 15:31
ALMIR MARTINS/DIVULGAÇÃO
As ações são para recuperar trechos danificados de via, capinação, varrição e pintura de meio fio - FOTO: ALMIR MARTINS/DIVULGAÇÃO

Nesta terça-feira (9), equipes da Prefeitura de Paulista, município localizado na Região Metropolitana do Recife (RMR), estão realizando serviços de manutenção em seis pontos da cidade. As ações são para recuperar trechos danificados de via, capinação, varrição e pintura de meio fio.

Na operação Tapa Buracos, há equipes na Avenida Brasil, no bairro de Maranguape I, na esquina da Rua 51, em Jardim Paulista Baixo, e no bairro do Nobre, próximo à Secretaria Municipal de Administração.

Além disso, há ações de capinação, varrição e pintura de meio fio na Avenida F, no bairro de Maranguape II, na Estrada do Frio próximo ao girador que dá acesso à PE-22 e na própria PE-22, no trecho que vai do Hotel Via Mar ao Clube Tamarindu's.

Para fazer uma solicitação à Secretaria Executiva de Serviços Públicos do Paulista, o morador deve discar o número 3437-2314, ou utilizar o aplicativo de celular “Paulista Conectada” que funciona os sete dias da semana, 24h por dia.

Comentários

Últimas notícias