acidente

Telhado de alumínio voa e atinge três casas em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife

De acordo com os moradores, o telhado voou de uma residência, que fica na mesma rua, durante uma ventania

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 14/06/2020 às 14:27 | Atualizado em 14/06/2020 às 14:34
TIÃO SIQUEIRA/JC IMAGEM
Telhado cai em cima das casas em Piedade - FOTO: TIÃO SIQUEIRA/JC IMAGEM

Com informações de Juliana Oliveira, da TV Jornal

Um susto tomou conta de alguns moradores da Rua Vereador Joaquim Pereira, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes neste domingo (14). Um telhado de alumínio de aproximadamente vinte metros atingiu três casas localizadas na rua. De acordo com os moradores, o telhado voou de uma residência, que fica no mesmo local, durante uma ventania.

Segundo a cabeleireira Jaqueline Lima, ela estava no banheiro quando ouviu o estrondo da telha caindo em sua casa. Uma coluna de cimento também caiu junto e por pouco não atingiu seu marido, que estava dormindo no quarto. 

>> Chuvas da madrugada causam alagamentos em ruas de Olinda; moradores enfrentam dificuldades

O guarda-roupa do casal ficou parte destruído e o colchão encharcado de água da chuva. Jaqueline afirmou já previa o problema, em virtude do telhado já se encontrar "meio solto".

Em outro imóvel da mesma família, o prejuízo também foi grande. A telha destruiu parte da cozinha e de uma área externa da casa. Na residência de Dona Amara, a telha derrubou uma antena de televisão que estava na frente de sua casa. Além disso, alguns fios de energia elétrica também caíram com o acidente.

Preocupados com a situação, os moradores não sabem o que fazer com o prejuízo. O proprietário do imóvel do qual o alumínio voou preferiu não se pronunciar sobre o assunto,  mas acompanhou o trabalho da equipe da Defesa Civil para retirar o telhado que caiu.

Comentários

Últimas notícias