SERVIÇO

Agências do Trabalhador de Jaboatão retomam atendimento presencial nesta quarta-feira (17)

O serviço estava sendo feito por meio do teleatendimento

Rute Arruda
Cadastrado por
Rute Arruda
Publicado em 16/06/2020 às 14:59 | Atualizado em 16/06/2020 às 15:00
RAFAEL NEDDERRRMEYER/DIVULGAÇÃO
As vagas são intermediadas pela SETEQ-PE e para concorrer a cada uma delas é necessário ir até uma Agência do Trabalho presencialmente, após agendamento no site da secretaria - FOTO: RAFAEL NEDDERRRMEYER/DIVULGAÇÃO

As unidades da Agência do Trabalhador de Jaboatão dos Guararapes, município da Região Metropolitana do Recife (RMR), retomarão o atendimento presencial nesta quarta-feira (17) no horário das 8h às 14h. O serviço estava sendo realizado por meio do teleatendimento por causa da pandemia do novo coronavírus, e a presença de pessoas ficou restrita às unidades de Jaboatão Centro e do Mercado das Mangueiras.

Para fazer a solicitação do seguro-desemprego, o trabalhador deverá fazer o agendamento eletrônico no site ou pelos números (81) 99975-6193 / 99975-6205 / 99975-5365. No site, as pessoas poderão também conferir os números de telefones para agendar o atendimento dos demais serviços, como intermediação de mão de obra, orientação profissional e emissão de carteira de trabalho.

Nas agências, será obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel, além de obedecer ao distanciamento social. Nas salas de recepção, os assentos serão limitados, e a previsão é que 600 trabalhadores sejam atendidos por dia nas unidades de Jaboatão Centro, Mercado das Mangueiras, Cavaleiro, Curado, Muribeca e Regional Praias.

Comentários

Últimas notícias