TRÂNSITO

Ônibus colide em poste de luz na Avenida Conselheiro Aguiar, no Recife

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) afirmou que o acidente aconteceu às 23h35 dessa terça-feira (16)

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 17/06/2020 às 9:15 | Atualizado em 17/06/2020 às 9:24
CORTESIA
Por nota, a Celpe informou que técnicos da concessionária isolaram o local na manhã de quinta-feira (17) e descartou possíveis riscos na rede elétrica - FOTO: CORTESIA

Um ônibus da linha CDU/Caxangá/Boa Viagem, da empresa Borborema, bateu em um poste de luz localizado no cruzamento entre a Avenida Conselheiro Aguiar e a Rua Félix de Brito e Melo, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) afirmou que o acidente aconteceu às 23h35 dessa terça-feira (16), e que o trânsito foi liberado às 1h10 da madrugada. Ainda não se sabe a causa do acidente.

Por nota, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou que técnicos da concessionária isolaram o local na manhã de quinta-feira (17) e descartou possíveis riscos com a rede elétrica. A empresa disse, ainda, que os clientes da região não tiveram o fornecimento afetado pela colisão. Os reparos no poste são feitos nesta manhã. "No momento, equipes da companhia realizam a substituição da estrutura avariada, com previsão de conclusão para o início da tarde".

Em imagens recebidas pela reportagem do JC, percebe-se que o coletivo ainda estava no local nesta manhã, mas não há informações se já foi retirado. A reportagem tenta contato com a Borborema para obter a resposta e atualizará a matéria assim que recebê-la.

 

 

CORTESIA
Por nota, a Celpe informou que técnicos da concessionária isolaram o local na manhã de quinta-feira (17) e descartou possíveis riscos na rede elétrica - FOTO:CORTESIA

Comentários

Últimas notícias