grande recife

Incêndio destrói boxes no Mercado das Mangueiras, em Jaboatão

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado na noite deste domingo para conter as chamas

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 21/06/2020 às 22:02 | Atualizado em 21/06/2020 às 22:10
REPRODUÇÃO
Chamas foram controladas e o serviço dos Bombeiros foi concluído por volta das 21h15, sem informações de feridos - FOTO: REPRODUÇÃO

O Mercado das Mangueiras, na Av. Barreto de Menezes, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, foi atingido por um incêndio na noite deste domingo (21). O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado por volta das 20h05 para conter as chamas, que destruiram dois boxes totalmente e outros dois parcialmente.

De acordo com a corporação, o fogo produziu muita fumaça no local. Três equipes especializadas foram enviadas ao endereço. "Seu rápido deslocamento foi a maior razão de terem evitado um incêndio de grandes proporções", falou o CBMPE, em nota. "Após intenso trabalho o fogo foi controlado e os serviços foram concluídos por volta das 21h15, sem informações de feridos", disse.

Um vídeo enviado à redação mostra moradores reunidos no local. "Olha ali, o fogo começando ali pelas barracas, onde tem os lanches. Está explodindo tudo", descreve um homem. "Olha como o fogo está alto", assusta-se.

A assessoria de imprensa da prefeitura do município informou que a área foi isolada para que as causas sejam apuradas pela perícia. O restante do mercado funcionará normalmente nesta segunda-feira (22).

Comentários

Últimas notícias