TENTATIVA DE FUGA

Suspeito morre e outros dois ficam feridos durante troca de tiros com a PM em Camaragibe

A troca de tiros aconteceu na tarde desta quinta-feira (2) no bairro da Vila Popular

JC
JC
Publicado em 02/07/2020 às 17:50
Notícia
TIÃO SIQUEIRA/JC IMAGEM
Durante a troca de tiros o carro em que os suspeitos estavam colidiu com outro veículo - FOTO: TIÃO SIQUEIRA/JC IMAGEM
Leitura:

com informações da repórter Marcela Maranhão, da TV Jornal 

Na tarde desta quinta-feira (2), um homem morreu após furar um bloqueio do Batalhão de Trânsito (BPTran) e trocar tiros com a polícia no bairro da Vila Popular, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Militar, o homem estava um carro com a placa clonada junto a outros três suspeitos. Antes da troca de tiros, a PM informou que recebeu uma denúncia de que o mesmo grupo havia praticado uma tentativa de homicídio no bairro de Aldeia de Baixo.

Durante a perseguição, outros dois suspeitos foram baleados, e o homem que conduzia o veículo atingiu uma viatura, perdeu o controle e bateu em um carro que estava estacionado.

Os feridos foram levados para o Cemec de Camaragibe e em seguida transferidos para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. O quarto integrante do grupo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Camaragibe.

Com os suspeitos, a PM apreendeu dois revólveres calibre 38 e munições.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias