AMOR DE BICHO

Shopping promove feira de adoção virtual, em Olinda; saiba como fazer

Pets poderão ser vistos nas redes sociais do centro de compras

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 08/07/2020 às 21:12 | Atualizado em 08/07/2020 às 21:24
DIVULGAÇÃO
Feira acontece a partir desta quarta-feira (08) - FOTO: DIVULGAÇÃO

O isolamento social em tempos de pandemia de coronavírus tem levado muita gente a pensar em adotar um pet para ter companhia nesse momento tão difícil. Pelo menos 4 milhões de animais vivem em abrigos ou situação de rua, de acordo com o Instituto Pet Brasil. Além disso, a quarentena fez com que as dificuldades das ONGs cuidadoras de animais abandonados aumentassem, porque as doações caíram durante a pandemia. Por essa razão, o Shopping Patteo Olinda reinventou a feira de adoção Amor de Bicho, que já passou por duas edições no centro de compras. Agora, a feira acontece no ambiente virtual, A partir desta quarta-feira (08).

>> Saiba tudo sobre o novo coronavírus

Numa parceria com a Prefeitura de Olinda e com a loja CãoQRi, o Patteo estreia a campanha no Instagram (@shoppingpatteoolinda) e no Facebook (@ShoppingPatteoOlinda), com a exposição de vários cachorros e gatos resgatados por ONGs parceiras e que já estão prontos para adoção.

Os interessados podem entrar em contato diretamente com o tutor de cada animal indicado no post, realizar uma entrevista prévia e marcar para conhecer o pet. Depois que passar por essas etapas, os interessados terão que apresentar os mesmos documentos solicitados na feira presencial para cadastramento (nome, CPF e comprovante de residência) e então poderão buscar o animal. Todos os pets adotados ganharão um kit da CãoQRi.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Alerta fofura extrema: olha só quem estará esperando por você aqui na nossa Feira de Adoção! Desliza pro lado pra conferir os bichinhos que estão esperando um novo lar. ????? ? Em todas as fotos você encontra o telefone do responsável pelo lar temporário desses pets. Se você quiser adotar algum deles, basta ligar para o tutor, que fará uma entrevista e combinará o dia desse encontro tão esperado. ????? ? Não se esqueça, se adotar algum desses bichinhos, tire foto e marca a gente. Queremos ver todos felizes com o novo lar! ???? ? ???? Feira de Adoção - Amor de Bicho ???? Evento Online ? #FeiraAmordeBicho #vocêmerecetudoisso

Uma publicação compartilhada por Shopping Patteo Olinda (@shoppingpatteoolinda) em

Comentários

Últimas notícias