O isolamento social em tempos de pandemia de coronavírus tem levado muita gente a pensar em adotar um pet para ter companhia nesse momento tão difícil. Pelo menos 4 milhões de animais vivem em abrigos ou situação de rua, de acordo com o Instituto Pet Brasil. Além disso, a quarentena fez com que as dificuldades das ONGs cuidadoras de animais abandonados aumentassem, porque as doações caíram durante a pandemia. Por essa razão, o Shopping Patteo Olinda reinventou a feira de adoção Amor de Bicho, que já passou por duas edições no centro de compras. Agora, a feira acontece no ambiente virtual, A partir desta quarta-feira (08).
>> Saiba tudo sobre o novo coronavírus
Numa parceria com a Prefeitura de Olinda e com a loja CãoQRi, o Patteo estreia a campanha no Instagram (@shoppingpatteoolinda) e no Facebook (@ShoppingPatteoOlinda), com a exposição de vários cachorros e gatos resgatados por ONGs parceiras e que já estão prontos para adoção.
Os interessados podem entrar em contato diretamente com o tutor de cada animal indicado no post, realizar uma entrevista prévia e marcar para conhecer o pet. Depois que passar por essas etapas, os interessados terão que apresentar os mesmos documentos solicitados na feira presencial para cadastramento (nome, CPF e comprovante de residência) e então poderão buscar o animal. Todos os pets adotados ganharão um kit da CãoQRi.
Comentários