Roubo

Cofre de agência bancária é arrombado com maçarico em Vicência

Dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar

Douglas Hacknen
Cadastrado por
Douglas Hacknen
Publicado em 14/07/2020 às 20:08 | Atualizado em 14/07/2020 às 20:31
REPROGUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW
Roubo à agencia bancária de Vicência - FOTO: REPROGUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW

O cofre do posto de atendimento do Bradesco, que fica localizado na Rua Vigário Rego, no centro da cidade de Vicência, na Zona da Mata Norte pernambucana, foi alvo de arrombamento durante a madrugada desta terça-feira (14). O ação só foi percebida durante o período da manhã, quando os funcionários da instituição bancária chegaram para trabalhar.

A estrutura dos cofre foi cortada com maçarico. Segundo o gerente do banco, o sistema de câmeras foi danificado pelos criminosos e, portanto, não foi possível verificar as imagens. Também não foi informado se algum montante em dinheiro foi levado na ação criminosa.

Uma equipe da unidade da Polícia Científica esteve no local durante a tarde realizando o trabalho pericial.

Prisão

Na madrugada do mesmo dia, por volta das 2h, equipes do 2º BPM observaram um homem em atitude suspeita próximo ao destacamento. Segundo a Polícia Militar (PMPE), durante abordagem, ele afirmou ser de Santa Catarina e estar com um carro locado. Um outro suspeito também foi abordado na localidade.

Ainda segundo a PMPE, ambos afirmaram que cometiam delitos de arrombamento à agências bancárias com o uso de maçarico.

A dupla foi levada para Delegacia de Nazaré da Mata, localizada na mesma região do estado, para averiguar uma possível relação deles com o arrombamento ocorrido no banco.

Comentários

Últimas notícias