Chuva

Madrugada deve ser de chuva na Região Metropolitana

Segundo a Apac, o fim de semana deve ser de tempo firme no litoral

Douglas Hacknen
Cadastrado por
Douglas Hacknen
Publicado em 17/07/2020 às 18:42 | Atualizado em 17/07/2020 às 18:52
BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
Av. Agamenon Magalhães, em frente ao Clube Português (16.06.20) - FOTO: BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM

A Região Metropolitana do Recife (RMR) registrou nesta sexta-feira (17) um dia de tempo fechado e chuva constante. Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), a capital pernambucana registrou temperatura mínima de 20º; a máxima foi de 29º. E não para por aí. A previsão para a madrugada da sexta para o sábado (18) é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada e com intensidade que pode variar de fraca a moderada.

Em boletim, o órgão informou que a mesma previsão vale para as Zonas da Mata Norte e Sul, além de algumas áreas do Agreste pernambucano.

 

As áreas de Pernambuco que mais registraram chuvas nas últimas 24h foram: Alto da Bela Vista (38,45mm) e Ibura (35,64mm), no Recife; Cavalero (34,51mm), em Jaboatão e Cidade Tabajara (31,98mm), em Olinda.

Segundo a Apac, essas chuvas devem cessar nas primeiras horas de amanhã, portanto, o sábado (18) deve ser de tempo firme. "Algumas chuvas ainda devem ocorrer, essencialmente no período noturno, na madrugada do sábado para o domingo (19)."

Para o final de semana a previsão é que o Agreste, Sertão e o litoral pernambucano devem registrar dias de sol.

"Que frio!"

Nas redes sociais, internautas reclamam do frio na capital pernambucana.

 

 

Comentários

Últimas notícias