Uma mulher de 57 anos de idade foi baleada na clavícula e no ombro na noite do último domingo (19), em Rio Doce, Olinda. O suspeito de efetuar os disparos é um homem de 68 anos, aposentado da aeronáutica e vizinho da vítima. A mulher segue internada no Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). Não há informações sobre seu atual estado de saúde.
>>Caseiro é morto a tiros na Guabiraba, Zona Norte do Recife
A vítima e o suspeito teriam discutido na manhã do domingo (19) por conta de um batente que ela havia construído na calçada do condomínio onde os dois moram. O batente estaria dificultando a passagem do homem e de sua bicicleta. Horas depois da discussão, a mulher foi baleada. Ela garante que o vizinho teria sido o autor dos disparos, mas ele nega.
O homem foi detido por policiais militares durante a madrugada desta segunda-feira (20) e levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de perícia. Pela manhã ele presta depoimentos no Departamento de Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o suspeito, os disparos foram realizados por outros dois homens e ele apenas estava presente no local no momento do crime. Com ele foram encontrados 15 munições de calibre 38, mas nenhuma arma de fogo.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito responde pelos crimes de tentativa de homicídio e posse ilegal de armas e seguirá para audiência de custódia.
Comentários