Trânsito

Motorista perde controle do veículo, bate em poste e três pessoas ficam feridas em Olinda

A colisão ocorreu por volta das 3h, próximo ao Patteo Olinda Shopping

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 23/07/2020 às 7:52 | Atualizado em 23/07/2020 às 8:59
JAILTON JUNIOR/JC IMAGEM
O acidente aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, no bairro de Casa Caiada, em Olinda - FOTO: JAILTON JUNIOR/JC IMAGEM

Com informações da repórter Isa Maria, da TV Jornal

Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um carro, na madrugada desta quinta-feira (23), no Bairro Novo, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O motorista seguia pela Avenida Getúlio Vargas, quando perdeu o controle da direção, se chocou contra um poste de energia elétrica e o carro rodou na pista. O caso aconteceu por volta das 3h, próximo ao Patteo Olinda Shopping, no sentido Olinda/Recife da via.

As pessoas que estavam dentro do carro sofreram ferimentos leves e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do carro chegou a ficar preso às ferragens, mas foi retirado pelos Bombeiros. Uma equipe da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) foi acionada e está no local realizando reparos no poste que foi atingido pelo automóvel.

O porteiro Fabiano Silva, que trabalha próximo de onde ocorreu o acidente, relata que se assustou com o barulho alto durante a madrugada. "Só escutei o barulho muito forte e tinha havido na semana passada outro acidente aqui. Nessa madrugada foi esse. Pelo barulho eu percebi que era um acidente. Eu não tive como sair do plantão para observar, mas com pouco tempo, ouvi o barulho de uma sirene", relata o homem.

Na semana passada, outro condutor perdeu o controle do automóvel, bateu em um poste, quebrou o semáforo e invadiu um restaurante desativado, no mesmo local. No acidente, quatro pessoas estavam dentro do carro, três delas ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelos Bombeiros.

Comentários

Últimas notícias