consultoria online

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes abre inscrição para consultoria online gratuita para empreendedores e profissionais autônomos

As consultorias serão nas áreas de moda, alimentício e beleza e estética

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 24/07/2020 às 15:47 | Atualizado em 24/07/2020 às 15:51
PIXABAY
Quando uma organização dá os primeiros passos em relação a estratégia de dados, ela inicia uma jornada de deixar de olhar somente para o retrovisor - FOTO: PIXABAY

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo informou que incrições para consultoria técnica especializada na preparação de 150 empreendedores e profissionais autônomos nos segmentos de beleza e estética, alimentício e moda, iniciam nesta sexta-feira (24) e seguem até a próxima terça-feira (28). Serão disponibilizados 50 vagas para cada segmento, com carga horária de oito horas. As inscrições devem ser feitas através do site da Secretaria.

No entanto, para realizar a inscrição que contemplará os 150 primeiros inscritos, no caso dos profissionais autônomos, é necessário ser residente de Jaboatão dos Guararapes. Já para os empreendedores, o CNPJ deve ser pertencente a Jaboatão dos Guararapes.

A consultoria técnica serve como subsídio para a retomada da economia do município pós-pandemia do coronavírus, com o objetivo de fortalecer a economia local. Temas como e-commerce, mídias sociais, entrega em domicílio, EPI´s, protocolos de segurança, medidas preventivas entre outros serão abordados nas consultorias.

>> Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, oferece mais de 1,2 mil vagas em cursos gratuitos

Como uma das formas de prevenção ao contágio do coronavírus, a consultoria será realizada através de videoconferência, o link e a chave de acesso serão enviados após a confirmação da inscrição no e-mail fornecido no ato da inscrição.

As consultorias de beleza e estética serão realizadas nos dias 30 e 31 de julho; alimentício, nos dias 3 e 4 de agosto; moda, nos dias 5 e 6 de agosto. Todas estas consultorias serão realizadas das 14h às 18h. Para outras informações, o contato pode ser feito das 9h às 14h pelos telefones 3482-1403 e 9.9975-6597.

Comentários

Últimas notícias