TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Tiroteio em Itapissuma, no Grande Recife, deixa uma criança e dois adolescentes feridos

O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (27)

JC
JC
Publicado em 28/07/2020 às 9:44
Notícia
Foto: Brett Hondow / Pixabay
Os suspeitos chegaram fingindo que estavam em busca de informações. Em seguida, um dos homens sacou a arma e anunciou o assalto - FOTO: Foto: Brett Hondow / Pixabay
Leitura:

atualizada às 10h58

Uma criança de 7 anos e dois adolescentes, um de 17 e outro de 19 anos, ficaram feridos durante um tiroteio que aconteceu na noite dessa segunda-feira (27) em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo informações colhidas pela TV Jornal, os dois jovens estavam no Beco da Consolação quando três homens armados chegaram atirando.

O menino de 7 anos, vítima de bala perdida, foi atingido na perna e levado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a criança não precisou passar por cirurgia e está estável, consciente e orientada. Os dois jovens foram socorridos para o Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes (HMA), em Paulista, no Grande Recife. Segundo a assessoria, o adolescente de 17 anos passou por cirurgia ortopédica e se encontra na enfermaria consciente e orientado, mas ainda não há previsão de alta. A outra vítima também passou por cirurgia e está na sala de recuperação. O jovem está consciente e orientado. 

De acordo com a Polícia Militar, as informações iniciais apontam que o caso foi motivado pela guerra de tráfico entre facções rivais e também por um homicídio ocorrido na semana passada. Equipes do 26° BPM realizaram rondas na localidade, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar a autoria e motivação das tentativas de homicídios. O caso será investigado pela 8ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH).

Comentários

Últimas notícias