Celpe

Celpe promoverá live com Péricles para homenagear seus colaboradores

O evento vai reunir nomes como do cantor Péricles, que comandará toda a festa

Jorge Nunes
Cadastrado por
Jorge Nunes
Publicado em 28/07/2020 às 17:46 | Atualizado em 28/07/2020 às 19:28
Divulgação
Péricles canta seus maiores sucessos em show para colaboradores da Celpe - FOTO: Divulgação

Em comemoração de seus 23 anos de existência, a Neoenergia, empresa que controla a Celpe, vai realizar no próximo sábado (1º), a partir das 17h, uma live para homenagear todos os seus colaboradores. A live contará com a presença do cantor Péricles, e será transmitida ao vivo, em seu canal do Youtube. A apresentação também terá espaço para possíveis doações destinadas à Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz), que vem promovendo um conjunto de iniciativas no combate à covid-19.

O show terá também a participação de Dona Neia, que é porta-voz da empresa quando o assunto é segurança elétrica. Ela trará várias dicas na área de construção civil. “Nosso principal objetivo é valorizar todos que fazem o dia a dia da empresa acontecer, principalmente os colaboradores da linha de frente, que continuam saindo das suas casas para levar energia a todos. Recentemente, fizemos uma ação em comemoração às festividades de São João e percebemos o tamanho do engajamento do público interno e externo. Dessa forma, decidimos, mais uma vez, levar alegria a todos que esperam esse momento de pandemia passar”, comenta Saulo Cabral, diretor-presidente da Celpe.

Durante a pandemia, a Celpe/Neoenergia notou um aumento do uso de seus canais digitais por meio de seus clientes, já que as lojas físicas estavam fechadas. Sendo assim, a live também será utilizada para divulgação dos serviços digitais da empresa, já que o atendimento presencial está suspenso.

Com mais de 34 anos de carreira, o cantor Péricles diz estar feliz com a live que será denominada de #SomDaEnergia, e fala um pouco da expectativa em levar a alegria de seu show para os colaboradores da neoenergia. "Estou muito feliz em fazer parte das comemorações dos 23 anos da Neoenergia. Espero, através da nossa música, levar muita alegria, diversão e arte a todos os colaboradores que fazem parte da empresa e que estão sendo homenageados, principalmente aqueles que seguem na linha de frente, como os eletricistas”, destaca Péricles.

Comentários

Últimas notícias