Interdição

Obra emergencial vai interditar trecho da Rua Henrique Capitulino, em Boa Viagem

A intervenção vai iniciar às 22h desta terça-feira (28) e seguirá até a próxima quinta (30)

Douglas Hacknen
Cadastrado por
Douglas Hacknen
Publicado em 28/07/2020 às 19:03 | Atualizado em 28/07/2020 às 19:09
Reprodução/Google Street View
Rua Henrique Capitulino, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife - FOTO: Reprodução/Google Street View

A Compesa, em parceria com a BRK Ambiental, vai executar uma obra emergencial na rede coletora de esgoto da Rua Henrique Capitulino, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Programada para iniciar a partir das 22h desta terça (28), a troca de tubulação seguirá até a próxima quinta (30). A medida acarretará na interdição da via em 70 metros, entre a Avenida Conselheiro Aguiar e a Rua dos Navegantes.

DIVULGAÇÂO
Obra na Rua Henrique Capitulino em Boa Viagem - DIVULGAÇÂO

A interdição visa substituir três metros de tubulações de esgoto, de 250 milímetros de diâmetro, e que se encontram a quatro metros de profundidade. O trecho da rede de esgoto será trocado para evitar o comprometimento do fluxo de esgoto na região, com eventuais extravasamentos nas vias.

Durante a execução dos trabalhos, veículos ficarão impossibilitados de circular. Segundo a Compesa, os moradores já foram devidamente avisados.

Desvios

Os motoristas que entrariam na via deverão realizar um desvio pelas ruas paralelas para acessar a Avenida Boa Viagem. Para os motoristas que desejam acessar o trecho da Rua Henrique Capitulino após a área interditada, devem fazer a conversão na Avenida Conselheiro Aguiar, logo após, seguir pela Rua dos Navegantes e acessar novamente a Rua Henrique Capitulino.

DIVULGAÇÂO
Obra na Rua Henrique Capitulino em Boa Viagem - FOTO:DIVULGAÇÂO

Comentários

Últimas notícias