JC Clube

Conheça a Leila ‘Cabeleleila’ de Paulista e garanta descontos no salão

Após sucesso de meme nas redes sociais, cabeleireira que, coincidentemente, se chama Leila se diverte com brincadeiras de clientes e faz parceria com o JC Clube

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 29/07/2020 às 18:45 | Atualizado em 29/07/2020 às 18:46
Divulgação
Em Paulista, cabeleireira Leila Silva se diverte com memes com seu nome - FOTO: Divulgação

Se você tem alguma rede social, com certeza, viu o meme da “Leila Cabeleleila” nos últimos dias. Criado pelo humorista Eduardo Sterblitch, o fictício comercial de televisão brinca com o substantivo “cabeleireiro”, que é quase um trava-línguas para muita gente, e com uma suposta cabeleireira chamada “Leila”. Mas e quem disse que, na vida real, não existe uma cabeleireira Leila? O JC Clube a encontrou em Paulista, cidade do Grande Recife, e ela está dando até 50% de desconto para os assinantes do Jornal do Commercio. Tudo em “cabelos, unhas, hidratação e unhas!” tem no salão da Leila.

Leila Silva tem 32 anos e viu seu nome na boca dos amigos e clientes do dia para a noite. “Uma prima me enviou o vídeo e eu nem dei muita atenção. No dia seguinte, já acordei com todo mundo me enviando o meme e fazendo brincadeira comigo”, conta a profissional que está há quase 20 anos no mercado. “Já ganhei mais seguidores no Instagram e o pessoal faz piada o tempo todo. Hoje mesmo me enviaram um TikTok de uma mulher que tinha o cabelo preto, foi descolorir em casa e o cabelo ficou laranja! Disseram que isso só aconteceu porque ela não veio se arrumar aqui no salão da Leila. De instante em instante, recebo uma brincadeira diferente”, se diverte.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC


Com o salão localizado no bairro de Cidade Tabajara, Leila, assim como a protagonista do meme, é especialista em tudo que deixa as madeixas das mulheres ainda mais bonitas. “Já fiz vários cursos e sou especialista em colorimetria, faço cortes, escova e hidratação. Aqui no salão também temos manicure para as mulheres saírem com as unhas lindas”, explicou.


Atenta ao período de pandemia, Leila adotou medidas de higiene e distanciamento social para diminuir os riscos de contaminação pelo novo coronavírus em seu salão. “Todas estamos usando máscaras e álcool em gel o tempo todo. Os materiais são esterilizados e cada cliente tem a sua toalhinha”, descreve, lembrando que o atendimento deve ser agendado. O salão funciona das 9h às 19h e o telefone para agendamento é o (81) 98585-7158, que também é WhatsApp.

Desconto especial para o JC Clube

Para os sócios do JC Clube, Leila dá 50% de desconto em cortes e escovas, 40% em tratamentos, 30% off em luzes, coloração, botox, selagem, morena iluminada e cristalização e 20% em cronograma capilar.

“Sou apaixonada pelo o que faço. Comecei desde muito pequena vendo um tio meu que era cabeleireiro, depois fiz cursos profissionalizantes no meu bairro e nunca mais parei. Ano passado, viajei para fazer uma especialização em cabelos loiros em Fortaleza. Meu sonho é um dia abrir um centro técnico popular para formar outras profissionais nesta área”, completa.

Divulgação
Cabeleireira Leila Silva, de Paulista, fechou parceria com o JC Clube - Divulgação


Outros salões parceiros do JC Clube

O JC Clube tem parceria com diversos outros salões de beleza espalhados por cidades como o Grande Recife. É o caso do Mulher Cheirosa, no RioMar Recife, do Deep, em Boa Viagem, Charme e Beleza, no Curado, SPA dos Cachos, nas Graças, Clube Esmalteria, no Pina, e Sobrancelhas Design, em várias unidades. Para conhecer todos os salões, ver endereços e valores dos descontos, acesse o aplicativo JC Clube, disponível para Android e iOS. Para ter o desconto, é necessário apresentar o cupom promocional que está no app.

Para se associar ao JC Clube e garantir todos os descontos, ligue ou envie WhatsApp para o (81) 3413-6100. Outra opção é acessar o site www.assineJC.com.br.

Comentários

Últimas notícias