Live do bem

Nonô Germano realizará live solidária em favor do Pró-Criança

Cantor tenta por meio de live, ajudar os mais necessitados

Jorge Nunes
Cadastrado por
Jorge Nunes
Publicado em 31/07/2020 às 13:44 | Atualizado em 31/07/2020 às 14:52
Foto: Saulo Dal Bo/Divulgação
O cantor Nonô Germano realiza show na sede do Pró-Criança - FOTO: Foto: Saulo Dal Bo/Divulgação

Neste domingo (2) o cantor Nonô Germano fará live especial em seu canal no YouTube, com o objetivo de arrecadar doações para o movimento Pró-Criança e para os moradores do Conjunto Residencial Naná Vasconcelos, na Linha do Tiro, Zona Norte do Recife. A live terá início às 15h, e trará grandes sucessos da carreira do cantor.

O evento é uma realização da Zabumba Falantes Produções Artísticas, e será apresentado diretamente da sede do Pró-Criança, localizado no bairro da Boa Vista, área central do Recife. O show contará com a participação do também cantor Gustavo Travassos.

É possível colaborar de duas formas com as instituições: a primeira é por meio do QRcode que aparecerá na tela e a segunda é fazendo transferência ou depósito na conta: Banco do Brasil / Agência: 18384 / Conta Corrente: 506532 / CPF: 007.813.334-31.

Aquele que preferirem doar alimentos não perecíveis, basta entrar em contato por WhatsApp no número (81) 99620.0060. A live show com Nonô Germano faz parte do projeto “Música para quem tem fome” e conta com o apoio do Ceasa Pernambuco e da Asa Branca Turismo e Receptivo.

Comentários

Últimas notícias