igarassu

Homem é assassinado com pelo menos 12 tiros em Cruz de Rebouças, Igarassu

A vítima ainda não foi identificada

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 02/08/2020 às 12:59
BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
O carro estava cravado de balas e cápsulas de pistola 9mm estavam espalhadas pelo local - FOTO: BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM

Com informações do repórter Mário Oliveira

Um homem ainda não identificado foi morto com pelo menos 12 tiros neste domingo (2), em Cruz de Rebouças, Igarassu. Até a saída da reportagem da TV Jornal, o Instituto de Criminalística de Pernambuco nem a Força Tarefa haviam chegado ao local. Policiais Militares também não quiseram gravar entrevista.

O crime aconteceu na rua Santa Elizabeth, no distrito de Cruz de Rebouças. De acordo com testemunhas, que não quiseram se identificar, o motorista do carro (ônix vinho) estava com uma mulher dentro do veículo quando passava pela via, quando um carro preto (cobalt) teria trancado o veículo da vítima, que bateu na calçada, e um outro carro branco também participou da ação.

Ainda de acordo com informações das testemunhas, homens desceram dos dois veículos e mandaram a mulher que estava no carro da vítima descer, quando dispararam pelo menos 12 tiros contra o motorista do ônix, ainda não identificado, que morreu no local. O carro ficou cravado de balas e cápsulas de pistola 9mm estavam espalhadas pelo chão do crime.

A mulher que estava no carro fugiu sem deixar pistas.

Comentários

Últimas notícias