acidente

Computador explode e incêndio deixa homem ferido na Váreza, Zona Oeste do Recife

A vítima, um homem de 36 anos, sofreu queimaduras de primeiro grau por todo o corpo e inalou bastante fumaça

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 03/08/2020 às 10:34 | Atualizado em 03/08/2020 às 10:36
REPRODUÇÃO
Chamas deixaram corredores do prédio escuros com a fuligem - FOTO: REPRODUÇÃO

Com informações da TV Jornal

Um incêndio na Várzea, Zona Oeste do Recife, causou desespero nos moradores de prédio da rua Antonio Coelho. Um apartamento foi tomado por chamas nesse domingo (2), deixando o residente em estado grave. Alguns vizinhos chegaram a colocar escadas para tentar salvar o vizinho, mas ele não conseguia sair. De acordo com informações da TV Jornal, a causa do fogo teria sido a explosão de um computador.

A vítima é um homem de 36 anos, identificado como Tiago Quaresma Medeiros. Ele sofreu queimaduras de primeiro grau por todo o corpo e inalou bastante fumaça.

>> Incêndio atinge imóvel na Zona Norte do Recife

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h40, e enviou duas viaturas de combate à incêndio e mais duas de resgate.

No atendimento da ocorrência, as equipes precisaram cortar um pedaço da grande porta principal da residência Depois disso, delebaram as chamas, que, de acordo com a corporação, ficaram contidas no quarto da vítima. Mesmo assim, a reportagem da TV Jornal constatou que o incidente deixou a estrutura muito danificada. O teto e os corredores do prédio ficaram pretos por causa da fuligem e dois apartamentos foram interditados.

Tiago foi socorrido e levado à UPA da Caxangá pelos Bombeiros e, depois, para o setor de queimados do Hospital da Restauração.

Comentários

Últimas notícias