ZONA NORTE

Mulher é presa suspeita de tentar matar o filho de sete meses afogado no Recife

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (4)

JC
JC
Publicado em 04/08/2020 às 8:12
Notícia

LEO MOTTA/ACERVO JC IMAGEM
A mulher foi encaminhada para o DHPP, na Zona Oeste do Recife - FOTO: LEO MOTTA/ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

atualizada às 9h24

Uma mulher, de 24 anos, foi presa na na madrugada desta terça-feira (4) suspeita de tentar matar o próprio filho de sete meses afogado em uma caixa d'água no bairro de Dois Unidos, Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Civil, a mãe tentou afogar o bebê por não aceitar a separação do ex-companheiro e pai da criança.

Segundo informações da TV Jornal, a mulher ainda chegou a quebrar uma televisão, os vidros da casa, e agredir a filha mais velha de 7 anos. De acordo com a Polícia Militar, ela foi contida pelos familiares e levada por policiais do 11° BPM para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, e autuada em flagrante.



A mulher, que também tentou quebrar o braço do filho de 7 meses, será encaminhada para audiência de custódia. O menino foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, também na Zona Norte, com escoriações. 

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Força Tarefa da Capital. 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias