ASSALTO

Ataque à agência em Paudalho

Publicado em 10/08/2020 às 6:00
Leitura:

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de bandidos na madrugada de ontem, em Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a Polícia Federal (PF) a investida criminosa aconteceu por volta das 2h.

A PF, responsável pelas investigações, apontou que toda a ação durou cerca de dez minutos. Ao menos cinco assaltantes participaram da investida. Os bandidos chegaram à cidade em três veículos. Nas redes sociais, moradores da cidade relataram ter ouvido sons de tiros e explosão na agência, que fica na Rua Conselheiro João Alfredo, na região central da cidade.

De acordo com a PF, o bando estava fortemente armado com pistolas, revólveres e fuzil. Durante a ação, eles quebraram a porta de vidro com barras de ferro e depois foram em direção a dois dos seis caixas eletrônicos da agência. Além disso, o grupo usou um artefato explosivo para tentar roubar o dinheiro dos terminais. Após a explosão, o teto e parte do interior da agência ficaram destruídos. A mesma unidade da Caixa já foi alvo de criminosos há 2 anos.

A PF afirmou que os assaltantes chegaram a fazer de refém um motociclista que passava pelo local na hora do crime. Os policiais ainda não confirmaram a identidades dos suspeitos, nem se eles conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

Comentários

Últimas notícias