Compesa

Moradora de Jaboatão dos Guararapes reclama de água rosa saindo da torneira

Moradora enviou vídeo em que é possível ver água cor-de-rosa saindo da torneira

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 17/08/2020 às 16:00 | Atualizado em 18/08/2020 às 13:06
REPRODUÇÃO
Moradora gravou água rosa que saia da torneira de sua casa em Jaboatão - FOTO: REPRODUÇÃO

Uma moradora do bairro do Engenho Velho, em Jaboatão dos Guararapes, se deparou com uma situação estranha neste último domingo (16). A água que saía da torneira estava rosa.

Em vídeos enviados para a reportagem do JC, é possível notar que a água, em um copo transparente, tem um tom rosado. Segundo ela, a água apresentou cor diferente ainda no domingo. 

A reportagem entrou em contato com a Compesa para entender a situação. A empresa informou que apenas uma moradora teria se queixado do problema da água e que falou com outros clientes residentes em uma rua paralela que não relataram diferença na cor da água. 

De acordo com a Compesa, a coloração na água pode ter sido provocada por algo na própria casa. Uma equipe será enviada ao local, no próximo dia do calendário de abastecimento da área para avaliar a situação.


 

Veja nota da Compesa na íntegra

A Compesa esclarece que até ser notificada pelo JC, nenhum morador havia feito qualquer registro sobre a situação relatada, no canal de atendimento da empresa (0800 081 0195), para que fosse feita uma visita ao imóvel e a Companhia pudesse adotar as providências. Informamos, também, que não há qualquer problema no processo de tratamento do sistema de abastecimento de água que atende o bairro de Engenho Velho, Jaboatão dos Guararapes.

A partir da notificação deste jornal, a Companhia entrou em contato com um cliente morador da Rua Francisco Alves, paralela à Rua Carmela Dutra, via citada pela reportagem, que informou que a água está chegando sem qualquer anormalidade. Ambas as ruas são atendidas pela mesma rede de distribuição e, como informado, não há qualquer queixa registrada na Compesa sobre o problema. Portanto, a situação pode ser localizada no imóvel reclamante e precisa ser investigada. Uma equipe será enviada ao local, no próximo dia do calendário de abastecimento da área para avaliar a situação.

Comentários

Últimas notícias