fogo

Incêndio em residência de Camaragibe deixa uma pessoa morta

A outra vítima, marido da mulher que faleceu, foi socorrida

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 19/08/2020 às 13:10 | Atualizado em 19/08/2020 às 13:17
Wellington Lima/ JC Imagem
O local fica em uma área de morro, de difícil acesso, quase na divisa com São Lourenço da Mata - FOTO: Wellington Lima/ JC Imagem

Um incêndio aconteceu na manhã desta quarta-feira (19) em uma residência da comunidade da Bondade de Deus, em Camaragibe, próximo ao terminal de transporte público de Céu Azul. O local fica em uma área de morro, perto da cidade de São Lourenço da Mata. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 9h20 para conter as chamas. No local, somente a sala foi atingida pelas chamas.

As vítimas são os moradores da residência, Claudia Barbosa da Silva, de 36 anos, e o companheiro dela, Edinaldo, de 51. De acordo com informações de testemunhas, o casal teria tido uma discussão. A mulher havia saído de casa e voltou com uma bombona de gasolina. Ela teria espalhado o combustível pela casa e ateado fogo. Por estar segurando o objeto, ela acabou morrendo. Já o companheiro teve queimaduras de terceiro grau, nos braços e no tórax, e foi socorrido para o Semec de Camaragibe.

A reportagem do Jornal do Commercio entrou em contato com a Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) em busca de maiores informações mas ainda não obteve resposta. A matéria será atualizada.

 

 

Comentários

Últimas notícias