Acidente

Caminhonete bate em um grupo de motociclistas, em Água Preta, e deixa três mortos e vários feridos

Colisão aconteceu na PE-96, em Água Preta, Mata Sul de Pernambuco. Motorista da caminhonete foi levado para a Delegacia de Palmares para fazer teste de bafômetro

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 23/08/2020 às 18:08 | Atualizado em 23/08/2020 às 21:17
REPRODUÇÃO/WHATSAPP
ÁGUA PRETA Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas, na PE-96 - FOTO: REPRODUÇÃO/WHATSAPP

Um acidente grave na PE-96, em Água Preta, Zona da Mata Sul de Pernambuco, neste domingo (23), deixou três mortos e vários feridos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma caminhonete branca bateu em um grupo de aproximadamente 30 motociclistas. Integrantes do plantão da Delegacia de Polícia Civil de Palmares, nas proximidades de Água Preta, e peritos do Instituto de Criminalística forma para o local.

Os Bombeiros informaram, ainda, que o motorista da caminhonete bateu frontalmente no grupo de motociclistas na estrada. De acordo com a Polícia Militar, o homem que dirigia a caminhonete foi levado para a Delegacia de Palmares para fazer teste de bafômetro. O Grupamento de Bombeiros em Palmares ainda estava tentando levantar o número de feridos, uma vez que a caminhonete atingiu vários motociclistas.

ATENDIMENTO

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por ambulâncias da Prefeitura de Água Preta e por pessoas que passavam pelo local, para serem socorridas nas unidades de saúde da região ou mesmo na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Comentários

Últimas notícias