Aqui tem Vantagem

Aqui tem vantagem: veja como ter descontos para estudar inglês no CNA

Sócios do JC Clube têm 30% de desconto no CNA, uma das escolas de idiomas mais prestigiadas do país

JC Clube
Cadastrado por
JC Clube
Publicado em 24/08/2020 às 11:27 | Atualizado em 28/08/2020 às 14:00
DIVULGAÇÃO
Nesta segunda, cursos livres poderão funcionar com 50% da capacidade, com alunos a partir dos 15 anos - FOTO: DIVULGAÇÃO

Com a autorização do governo de Pernambuco para a retomada gradual de atividades presenciais em cursos de idiomas, as escolas se renovaram, adotaram medidas para tentar diminuir os riscos de contaminação pelo novo coronavírus e aguardam novos alunos. Com o JC Clube, os assinantes do Jornal do Commercio têm descontos nas matrículas e mensalidades de vários desses estabelecimentos educacionais, como o CNA, referência no ensino de inglês e espanhol. Em quatro das cinco unidades da escola espalhadas pelo Recife e por Olinda, os sócios têm 30% de desconto nos cursos.

O desconto é válido para as escolas dos bairros de Boa Viagem, Casa Forte, Aflitos (Recife) e em Casa Caiada (Olinda). “Estamos com matrículas abertas e temos novas turmas abrindo toda segunda-feira até o dia 31 deste mês. Atendemos crianças a partir de três anos de idade até adultos de 90 anos, em turmas exclusivas”, afirmou a diretora pedagógica, Annie Bittencourt. Para ela, o estudo do inglês é fundamental para os tempos atuais. “No campo profissional, em todas as áreas, os resultados de pesquisas e informações mais modernas são publicados primeiro em inglês. Então, o profissional que sabe essa língua sai na frente de quem precisa aguardar a tradução de um artigo ou de um livro. Além disso, aprender uma nova língua é adquirir um par novo de olhos para ver o mundo de uma maneira diferente. Você se desenvolve com uma visão mais ampla do mundo”, defende.

Para a retomada das atividades presenciais, a equipe do CNA passou por vários treinamentos e está seguindo um protocolo ainda mais rígido do que o sugerido pelas autoridades sanitárias. “Nas salas de aula, estamos com o distanciamento de 1,5 metro entre os alunos, todos os funcionários receberam máscara e face shield, as janelas das salas ficam sempre abertas, há um controle de limpeza nas salas entre uma turma e outra. Recebemos a visita do Procon e fomos elogiados, porque até os teclados de computador estão embrulhados em plástico filme para facilitar a limpeza”, detalha Annie.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Papelaria 1

Para quem está precisando de material escolar, uma boa opção é o Atacadão MEC, espalhado por várias unidades na RMR. JC Clube tem 10% de desconto.

Papelaria 2

Outra opção para quem precisa precisa rechear o estojo e a mochila é o Shopping do Papel, na Ernesto de Paula Santos em Boa Viagem. 10% off para assinantes do JC.

Sobrancelhas perfeitas

No Espinheiro, Zona Sul do Recife, os assinantes do Jornal do Commercio têm 15% de desconto na micropigmentação de sobrancelhas e labial, no Studio Karoline Coutinho, especialista em "cicatrização perfeita". Vale a pena conferir o Instagram @karolinecoutinhosobrancelhas. O telefone de contato é o (81) 9 9882-4289.

Estética e saúde

No app do JC Clube, tem uma seção especializada para o seu bem-estar, com várias opções de estabelecimentos como salões de beleza e academias de ginástica. Vale a pena conferir o que tem perto da sua casa ou do seu trabalho e que pode te ajudar a economizar.

Crocs

Nos Shoppings RioMar, Recife e Patteo, as lojas e quiosques da Crocs dão até 10% de desconto para o JC Clube. É muito conforto para os pés!

Colcci

Especialista em jeanswear, a Colcci do Shopping Recife, em Boa Viagem, dá até 10% de desconto para os sócios do clube. Tem opções para homens e mulheres. 

Assine

Para se associar ao JC Clube e garantir todos os descontos, assine o JC pelo telefone ou WhatsApp (81) 3413-6100. Outra opção é acessar o site www.assineJC.com.br.

 

Comentários

Últimas notícias