Acidente envolvendo dois carros deixa um morto em estrada que dá acesso a Porto de Galinhas

A vítima identificada como Gleidson Willian Barbosa, 25 anos, estava em um dos veículos envolvidos no acidente e ficou presa às ferragens

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 26/08/2020 às 23:06 | Atualizado em 26/08/2020 às 23:06
ALEX OLIVEIRA/JC IMAGEM
Impacto da colisão deixou um dos carros destruído - FOTO: ALEX OLIVEIRA/JC IMAGEM

Com informações da TV Jornal

Uma colisão entre dois carros na PE-38, que dá acesso à praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, Grande Recife, aconteceu nesta quarta-feira (26). A vítima identificada como Gleidson Willian Barbosa, 25 anos, estava em um dos veículos envolvidos no acidente e ficou presa às ferragens.

ALEX OLIVEIRA/JC IMAGEM
Carro modelo Gol ficou completamente destruído - ALEX OLIVEIRA/JC IMAGEM
ALEX OLIVEIRA/JC IMAGEM
Caminhonete envolvida em colisão em Ipojuca - ALEX OLIVEIRA/JC IMAGEM

No quilômetro 31 da rodovia, uma caminhonete chocou-se contra o carro, modelo Gol, ocupado por Gleidson, sua esposa e um cachorro, que seguia no sentido oposto. Com o forte impacto, o segundo veículo ficou destruído. Um agente de trânsito da cidade relatou à TV Jornal que acidentes nesse trecho da rodovia são comuns por causa da ausência de sinalização.

Preso às ferragens, Gleidson acabou morrendo no local. A companheira dele e o condutor da caminhonete ficaram feridos e foram levados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, também na Região Metropolitana do Recife (RMR).

 


Comentários

Últimas notícias