JC Clube

Veja como ter desconto em pet shops

Sócios do JC Clube têm descontos em vários pet shops do Grande Recife

JC Clube
Cadastrado por
JC Clube
Publicado em 31/08/2020 às 20:27 | Atualizado em 31/08/2020 às 20:30
DIVULGAÇÃO
Na Cão q Ri, sócios do JC Clube têm descontos. - FOTO: DIVULGAÇÃO

Quem tem bicho de estimação sabe como é legal a convivência com os animais dentro de casa. Muitas vezes, são eles que promovem a alegria do lar para crianças, adultos e idosos. Por isso, os animais também precisam ser bem tratados com boas rações, visitas periódicas ao veterinário e uma correta rotina de higiene - afinal de contas, nada como aquele cheirinho depois do banho, né?! No JC Clube, os assinantes do Jornal do Commercio encontram descontos em vários pet shops espalhados pela Região Metropolitana do Recife. No aplicativo do clube, que está disponível para Android e iOS, os sócios encontram quais estabelecimentos oferecem desconto no próprio bairro ou bem pertinho do trabalho. No total, são 11 locais em Pernambuco.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Em Casa Forte e em Boa Viagem, o Mundo Pet oferece 10% de desconto na compra de produtos ao JC Clube. Lá, há toda uma diversidade de alimentos para cães e gatos (inclusive, rações premium e super premium), petiscos, alimento úmido, coleiras e acessórios, roupinhas, caminhas, brinquedos, comedouros, farmácia, higiene e beleza, além de uma seção para animais exóticos como roedores, peixes e aves. Para quem preferir, o Mundo Pet também está com serviço de delivery durante a pandemia. O pet shop também oferece serviços estéticos como banho e tosa, tosa da raça, tosa trimmer, tosa padrão, banhos terapêuticos, remoção de sub pelo, retiradas de nó, hidratação, corte de unhas, recuperação de pelo e penteados, além de banho em Porquinho da Índia. O banho em cães de até 10kg custa R$ 35. Já o combo do banho e tosa em animais do mesmo peso sai por R$ 60. O telefone da unidade de Boa Viagem é o (081) 2011-1888.

Com mais de 20 anos no mercado, a Cão Q Ri dá até 20% off ao JC Clube. No catálogo de produtos, os consumidores encontram mais de 2 mil ítens, como rações, petiscos, shampoos, perfumes, brinquedos, coleiras e caminhas. Além disso, há serviços nas áreas de estética, como banhos, tosas e hidratações.O WhatsApp do pet shop é o (81) 99957-2070. Confiram as unidades participantes no app do JC Clube.

A granel

Com uma grande variedade de produtos naturais e fitness, a Simples Granel dá 20% de desconto para os assinantes do JC. A loja fica na Rua Real da Torre, 889, na Madalena.

O comunicador da maioria

No app do JC Clube, concorra ao livro “O que eu disse e o que me disseram”, de autoria do apresentador da Rádio Jornal Geraldo Freire. No livro, Geraldo conta sua história de vida e o melhores momentos dos 40 anos de carreira. O resultado da promoção com o nome dos vencedores sai no próximo dia 9 de setembro.

Vinhos portugueses na sua mesa

Importadora oficial dos vinhos da Quinta Maria Izabel, a Ridouro está com uma grande oferta até a próxima sexta-feira (4) para os assinantes do JC. Na compra de kits selecionados, além de do desconto, o sócio pode indicar um amigo ou parente para ganhar uma cortesia de dois meses do JC Clube e do JC Premium. Acesse o app do clube e veja os valores promocionais na aba da Ridouro.

Cerpe

Em todas as unidades da rede Cerpe, os sócios do JC Clube têm 15% de desconto nos exames de análises clínicas. Neste período de pandemia, a coleta de sangue pode ser feita em domicílio. O WhatsApp de contato é o (81) 99143-1466.

Lar Geriátrico

Em Candeias, Jaboatão, o Lar Geriátrico El Shaddai oferece 15% nas diárias e 20% de desconto nas mensalidades para o JC Clube. O lar conta com equipe de médicos, fisioterapeutas, enfermeiros e nutricionistas.

Assine

Se ainda não é sócio, assine o JC e tenha desconto nestes e em vários outros estabelecimentos. O telefone e WhatsApp é o (81) 3413-6100. O site é www.assineJC.com.br.

Comentários

Últimas notícias