OPORTUNIDADE

Empresa de tecnologia financeira abre vagas em Olinda; veja como se candidatar

As vagas disponíveis contam com salário fixo, vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia

Vanessa Moura
Cadastrado por
Vanessa Moura
Publicado em 01/09/2020 às 11:24 | Atualizado em 02/09/2020 às 7:56
Marcelo Camargo/Agência Brasil
Cerca de 1.600 colaborares da OLX trabalham atualmente no sistema home office - FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A empresa de tecnologia financeira Stone, administra maquinetas e outros serviços, abriu novas vagas de emprego no ramo de logística, com atuação no município de Olinda, no Grande Recife. Para concorrer à vaga é necessário acessar ao site da empresa e realizar inscrição. De acordo com a própria fintech, não há prazo final para o cadastramento. 

Por conta da pandemia do novo coronavírus e das normas de segurança sanitária, a empresa irá conduzir o processo seletivo, que inclui testes e entrevistas, de forma online. As vagas disponíveis contam com salário fixo, vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia. Além disso, a empresa pode disponibilizar uma quantia variável relacionada ao cumprimento de metas do funcionário. 

Segundo Augusto Lins, presidente da Stone, as vagas atenderão à demanda estratégica que a empresa tem no município. "Olinda é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes".

Ainda de acordo com ele, o modo de atuação da empresa não se concentra apenas nos grandes centros e capitais do país. "Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além dos grandes centros. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o país. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais", completou. 

Detalhes

Requisitos

- CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
- Ensino Médio completo.

Diferenciais

-Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Engenharias e afins;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência com Logística;
- Excel intermediário/avançado.


 

 

Comentários

Últimas notícias