JC Clube

Veja como ter descontos na hospedagem da sua próxima viagem

Com o JC Clube, assinantes do JC têm descontos em centenas de hotéis espalhados pelo Brasil

JC Clube
Cadastrado por
JC Clube
Publicado em 08/09/2020 às 12:24
CHARLES JOHNSON/DIVULGAÇÃO
No Hotel Monte Castelo, em Gravatá, os sócios do JC Clube têm 15% de desconto. - FOTO: CHARLES JOHNSON/DIVULGAÇÃO

Com a aproximação do verão e diminuição de novos casos de Covid-19, hotéis de todo o país se preparam para receber os hóspedes nestes últimos meses do ano. Os assinantes do Jornal do Commercio têm, por meio do JC Clube, descontos em centenas de hotéis, espalhados por várias regiões do país.
Uma das maiores redes hoteleiras do Brasil, a Atlântica dá desconto de 15% no valor das diárias de sexta a domingo aos sócios do clube em todos os seus mais de 130 hotéis. Entre as opções da rede, estão o Comfort Hotel em Fortaleza (Ceará) e em Maceió (Alagoas) e o Hilton Garden Inn, em Belo Horizonte (Minas Gerais).

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

“Seguimos um altíssimo padrão, que pode ser comparado ao que é praticado na hotelaria do mundo todo. Nossos profissionais são altamente capacitados, temos estruturas que agradam a todos os públicos, e um café da manhã delicioso que é cortesia em todos os nossos hotéis”, afirma o Diretor de Negócios da Atlântica Hotels Internacional, Daniel Bulgueroni.

“Temos opções que agradam todos os perfis de viajantes. Desde quem está passeando a quem está em uma viagem de negócios. Temos opções de hotéis com uma tarifa menor para quem precisa passar menos noites, até hotéis com grandes estruturas, áreas de lazer, sauna e academias”, explica Bulgueroni. Para ter acesso à lista completa de hotéis da rede Atlântica e descobrir se há um deles no destino da sua próxima viagem, acesse o atlanticahotels.com.br. Para garantir o desconto, faça a reserva pelo site e apresente o código de desconto do aplicativo do JC Clube no check-in.

Hotel fazenda

Refúgio para quem gosta do clima da região de Gravatá, o Monte Castelo Resort Hotel, em Sairé, é outra opção para quem quer viajar. Com 280 hectares, a fazenda permite a prática de trilhas e passeios por baias, viveiros e a cavalo. O hotel dispõe de piscinas, quadras de tênis, salão de jogos, campo de futebol gramado e campo de vôlei. No cardápio do restaurante, o melhor da culinária regional. Tudo seguindo os protocolos de higiene e distanciamento social. Para o JC Clube, o desconto é de 15%. Reservas pelo telefone: (81) 3327-2773.

Promoção 

Para cuidar da saúde, a Sea Box Crossfit, em Bairro Novo, Olinda, é uma boa opção. No app do JC Clube, concorra a um voucher de plano trimestral. Clique e concorra até o dia 15.

Mais promoção

Em Boa Viagem, a Clinam é ótima para quem quer relaxar. Até o dia 10, clique e concorra, no app, a um voucher para um dia especial, com massagem relaxante e SPA facial.

Novidade no JC Clube

Paulista e Olinda estão bem servidas de pizzaria! A novidade é que a Good Pizza, agora, dá 10% de desconto aos sócios do JC Clube. Conheçam a pizza de calabresa (R$ 29,90). Para comemorar a nova parceria, no app do JC Clube tem uma promoção que vai dar voucher para a família toda saborear essa delícia. Clique até o próximo dia 17!

Sorriso em dia!

Os sócios do JC Clube vão ficar com sorrisos lindos no consultório da Dra. Caroline Paiva, no Pina. Especialista em tratamento de canal, a dentista atende de crianças a idosos de segunda a sexta-feira. Para evitar aglomeração, agende o horário da sua consulta pelo (81) 98565-5124. Instagram: @_dra.carolinepaiva.

Moda

Na Conde da Boa Vista, no centro, e no Shopping Tacaruna, em Santo Amaro, a loja Maria Donata dá 20% de desconto aos assinantes do Jornal do Commercio. Confiram o Instagram da marca no @lojamariadonata.

Educação

Quem tem adolescente na família que está se preparando para entrar na faculdade deve ficar atendo ao desconto para o JC Clube na Unicap, que é de 20% em cursos de graduação e pós-graduação, com exceção para medicina e licenciaturas. 

Assine

Se ainda não é assinante do JC e quer ter todos os descontos do JC Clube, ligue ou envie WhatsApp para (81) 3413-6100. Outra opção é acessar o www.assineJC.com.br.

Comentários

Últimas notícias