ENCONTRADO

Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu após mergulho em Goiana, Litoral Norte de Pernambuco

Corpo do homem de 44 anos foi entregue à Polícia Científica

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 08/09/2020 às 23:23 | Atualizado em 08/09/2020 às 23:57
Tiao Siqueira/JC Imagem
Corpo foi encontrado nesta terça-feira (08) - FOTO: Tiao Siqueira/JC Imagem

O Corpo de Bombeiros informou que encontrou o corpo do homem que havia desaparecido na última segunda-feira (07), enquanto mergulhava na praia de Atapuz, nas proximidades do naufrágio Vapor Bahia, a 15 quilômetros da costa de Goiana, Litoral Norte de Pernambuco. O corpo foi encontrado na manhã desta terça (08), durante uma ação conjunta de equipes especializadas dos Bombeiros com a Marinha.

Por meio de nota, a corporação informou ainda que o corpo do mergulhador, de nome não divulgado, de 44 anos, foi localizado e entregue aos cuidados da Polícia Científica.

Confira a nota na íntegra

"O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de ontem (07/08) para realizar buscas por um homem, que pescava junto com seu filho, na praia de Atapus, cidade de Goiana, nas proximidades do Naufrágio do Vapor Bahia. Na manhã de hoje (08/09), os Bombeiros em ação conjunta com a Marinha, enviaram equipes especializadas. O corpo da vítima, do sexo masculino, de 44 anos foi localizado e recuperado pelos Bombeiros e, entregue aos cuidados da Polícia Científica."

Relembre o caso

Um homem que pescava com o filho desapareceu enquanto mergulhava, na última segunda-feira (07), na praia de Atapuz, perto do naufrágio Vapor Bahia, a 15 quilômetros da costa de Goiana, Litoral Norte de Pernambuco. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h50 da segunda, mas só iniciou as buscas no início da manhã desta terça-feira.

Por meio de nota, a Marinha do Brasil informou que assim que tomou ciência do desaparecimento do homem, começou uma operação de busca e salvamento, que deslocou, inclusive, o navio-patrulha "Macau" e equipes de busca e salvamento da Capitania dos Portos de Pernambuco ao local do desaparecimento.

Na ocasião, também foi emitido um aviso aos navegantes e feito um contato a comunidade marítima da região para ampliar a divulgação do desaparecimento, para que as embarcações que estivessem em áreas próximas também ficassem em alerta para realizar possíveis apoios a busca.

 

Comentários

Últimas notícias