
O Procon Recife reabre nesta quarta-feira (16) de forma parcial, o atendimento parcial para reclamações, em sua sede que fica localizada no bairro do Derby, área central do Recife. Em cada dia serão disponibilizados, cerca de 15 atendimentos que podem ser feitos das 8:00h às 13:00h. O agendamento deve ser feito de maneira antecipada, no site do Procon Recife.
Para quem usava o Compaz Eduardo Campos e o Compaz Ariano Suassuna, o atendimentos dos postos do Procon, já vinha acontecendo desde o dia 01 de setembro, de forma parcial. "Agora, esse atendimento também será agendado pelo site e poderá ser ampliado para qualquer pessoa que resida no município.", explica Ana Paula Jardim, presidente do Procon Recife.
Os atendimentos online continuarão acontecendo, e aqueles que desejarem a audiência de forma presencial, terão de agendar no site do Procon Recife. É necessário que todos que forem presencialmente até a sede, estejam de máscara e respeitem o distanciamento social, medidas necessárias para evitar a propagação do novo coronavírus.
MUTIRÃO CELPE
O mutirão que acontece de forma online para fazer a negociação de dívidas com a CELPE, tem seu encerramento previsto para a próxima sexta-feira (18). Outros mutirões serão divulgados em breve pelo próprio órgão. Para aqueles que não conseguiram atendimento remoto, serão oferecidas opções de atendimentos presenciais em breve.
Comentários