Vagas de emprego em Pernambuco

Empresa de saneamento básico abre 80 vagas para estágio

Oportunidades são para os estudantes de diferentes estados do país, Pernambuco é um deles

Jorge Nunes
Jorge Nunes
Publicado em 15/09/2020 às 17:52
Notícia

ABR
Estágio acontecerá em 2021 - FOTO: ABR
Leitura:

A BRK Ambiental, empresa de saneamento básico, abriu um programa de estágios, que terão início em 2021. O programa é destinado para aqueles que concluem suas graduações entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023. A empresa atua nos 14 municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR) e em Goiana, na Mata Norte, prestando serviço para Compesa. 

As inscrições para o programa estão disponíveis no site, e vão se estender até o dia 15 de outubro. Por causa da pandemia, o processo de seleção será feito totalmente online. Aqueles que forem selecionados ganharão uma bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, seguro para acidentes pessoais e plano de aprendizado e desenvolvimento. 

“Sabemos do papel da BRK Ambiental como uma marca empregadora e que forma profissionais qualificados, desenvolve pessoas e revela talentos. Nosso compromisso é firmado com o futuro profissional de cada um dos nossos estagiários, que ainda tem possibilidade de contratação ao final do estágio. Durante o programa os jovens conhecem o negócio do saneamento, as tecnologias e as ferramentas inovadoras que são utilizadas no setor”, explica Edvânia Tenório, responsável pelo Programa de Estágio da BRK Ambiental em Pernambuco

Nova indústria de papel deve gerar mais de 260 empregos no Agreste de Pernambuco

“Acreditamos no poder da diversidade e valorizamos o seu potencial, por isso o nosso programa de estágio é um processo inclusivo. Buscamos pessoas de diferentes tradições, com vivências distintas para que possamos agregar diversos pontos de vista em um mesmo ambiente”, destaca Patrícia Anacleto, gerente de RH da BRK Ambiental.

Cursos disponíveis:

administração;

ciências biológicas;

ciências contábeis;

ciências econômicas;

comunicação social;

direito, engenharias;

ecologia;

gestão da qualidade;

gestão de políticas públicas;

marketing;

psicologia;

química;

serviço social e cursos da área de tecnologia da informação.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias