Garanhuns

Criança de nove anos é resgatada de carro roubado no Agreste de Pernambuco

Veículo havia sido roubado em Arapiraca, em Alagoas

JC
JC
Publicado em 26/09/2020 às 17:23
Notícia

Divulgação/PRF
Criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar - FOTO: Divulgação/PRF
Leitura:

Uma menina de apenas nove anos foi encontrada sendo transportada em um carro roubado, sem a presença dos pais, neste sábado (26), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O resgate ocorreu em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O veículo tinha sido roubado em Arapiraca, em Alagoas. Além da criança, havia dois homens e uma mulher no carro.

A equipe da PRF constatou que a menina não tinha parentesco com os ocupantes do veículo e que era transportada sem o documento de autorização dos pais. A passageira informou que era amiga da mãe da criança e havia saído de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, para entregar a menina à avó em Arapiraca. O motorista era inabilitado e populares avistaram quando o passageiro arremessou a chave de uma moto pela janela.

Além de constatar que o carro era roubado, os policiais encontraram a placa de uma motocicleta dentro do automóvel. A placa era idêntica à de uma moto regularizada e poderia ser utilizada para clonar outro veículo.

A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar e os outros ocupantes do carro foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. No local, foi descoberto que o passageiro possuía passagem na polícia por tráfico de drogas.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias